sábado, 21 de agosto de 2010

Treinando a caligrafia 3

6 comentários:

  1. Deseandote una semana amable , te dejo cariños.
    .
    .
    El verdadero sabio sólo es riguroso consigo mismo; con los demás es amable.
    Plutarco
    .

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passando para deixar meu carinho
    e também para te presentear com um Selinho"Amiga Especial"espero que goste:)Um belo dia para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passando para te desejar
    um belo dia:)
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Cirleide!
    Vim com muito carinho te oferecer
    o Selo"Top Comentarista"espero que goste:)Um belo início de semana para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim te oferecer com muito
    carinho meus Selinhos
    "Primavera com Amor"
    espero que goste:)
    noite linda para você...
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Cirleide,
    Me chamo Simone e vendo o seu Blog, gostei muito dessa ilustração sobre, Treinando a Caligrafia 3. Estou dando aula de reforço a um aluno, e gostaria de saber onde eu posso encontrar na net, material igual ou similar a esse para impressão, você poderia me indicar por gentileza, preciso de exercícios com letra cursiva?

    Obrigada e parabéns pelo Blog,
    Simone

    ResponderExcluir