domingo, 22 de maio de 2011

Ortografando






AGRADECENDO: http://picasaweb.google.com/linemmo

3 comentários:

  1. Olá amiga do meu coração:)
    Mudei algumas coisas no meu Blog,ainda estou arrumando mas vim te oferecer meu novo Link e Award e também o Selinho que está na postagem e o Selo Destack da Amizade e o Selo Destack Permanente,espero que goste...
    Uma excelente semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. As atividades são muito criativas, mas nas atividades de descobrir palavras sugiro que troque as sílabas de posição.Sendo assim a criança vai pensar para descobrir.Eu faço isso até em formação de frases.Abraços e parabéns Circea professora do 2°ano.Ubá-MG.20/7/2011

    ResponderExcluir
  3. As atividades são muito criativas, mas nas atividades de descobrir palavras sugiro que troque as sílabas de posição.Sendo assim a criança vai pensar para descobrir.Eu faço isso até em formação de frases.Abraços e parabéns Circea professora do 2°ano.Ubá-MG

    ResponderExcluir